› home | conheça os coroinhas

Em nossa paróquia temos mais de 80 coroinhas que colaboram nas celebrações e no que mais for necessário. Nesta seção você conhecerá, a cada mês, um desses coroinhas. A escolha do "coroinha do mês" é feita por um sorteio do qual constam os nomes de todos os coroinhas que participam há pelo menos um ano das atividades da paróquia. As entrevistas são feitas por Claudia Correa e Dani Lima.

Conheça agora Michelle Firmino Ramos (abril de 2013)

Michelle Ramos tem 21 anos, é flamenguista e atua como coroinha há 16 anos.

V V

Onde estuda e em que série está? Faço faculdade de Farmácia na Estácio de Sá e estou no 3º período.

Você trabalha ou só estuda? Faço estágio em uma drogaria.

Como conheceu a paróquia? Conheço desde pequena por morar perto; minha mãe trazia meus irmãos e eu à paróquia.

Por que decidiu ser coroinha e há quanto tempo está na função? Por frequentar a paróquia desde pequena e pelo meu irmão que também era. Estou há 16 anos.

Um momento de coroinha que mais te marcou? A Sexta-feira Santa me emociona muito todos os anos.

Em qual missa você serve? A de domingo, às 20h.

Você faz algum esporte? Sim, volei.

Você tem algum Santo de devoção? Sim, Nossa Senhora Aparecida.

Você participa de mas algum grupo na Paroquia? Participo das carismáticas e da pastoral jovem "A Nova Onda".

O que você gosta de fazer nas horas vagas? Fico com minha sobrinha, ela perdeu a mãe, aí, eu sou como se fosse tia/mãe dela, eu a levo ao cinema pois já trabalhei lá e tenho livre acesso.

› Entrevistas anteriores:

Gabriel Oliveira do Nascimento