Fé e oração

Temos que reconhecer que em nossa vida a fé e a oração fazem muita diferença. É muito difícil, hoje em dia, encontrar alguém que não tenha nenhum tipo de problema. O cotidiano das pessoas nos centros urbanos está ficando cada vez mais complicado... Para suportarmos os obstáculos de cada dia, sem a fé e sem a oração (feita com fé), tudo fica pior. Na Bíblia encontramos vários textos sobre a fé e a oração.Temos que reforçar nossos laços com nosso Pai Celeste.
Sabemos que o tempo é curto, mas você pode conversar com Deus mentalmente ao levantar-se, agradecer por tudo aquilo que você tem e pedir forças para enfrentar o seu dia. Muito importante também é pedir a Deus que aumente sua fé. Na Bíblia, em Hebreus 11:1, temos:
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Em Mateus 7:7 encontramos: "Peçam e será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta será aberta." E tudo que pedirem em oração se crerem vocês receberão, Mateus 21:22. Existem vários testemunhos de fé, de pessoas que superaram problemas que pareciam impossíveis e todos sabem disso. Com fé e oração você se torna uma pessoa mais feliz, mais grata as maravilhas do Senhor, e mais forte para enfrentar sua vida.

Texto enviado por Rosalba Santalucia.

Outros textos:

• A Copa vem aí

• Sou feliz por ser católica

• Esse caminho pode ser Jesus

• Servindo a Deus

• Lições da Jornada Mundial da Juventude

• A tristeza

• A confissão

• Deus nos dá coragem

• Sobre o silêncio

• Amor ao próximo

• O bom humor